Quem sou eu na fila do pão

10.8.16


Olá, antes de mais nada saiba que eu sobrevivi. hahaha
Sobrevivi a mim mesmo, aos meus pensamentos, as minhas ideias, minhas angustias e minha falta de tempo para rever tudo isso. Sabe quando a gente passa por aquela fase "Quem sou eu na fila do pão?", pois é, eu passei por ela, na verdade ainda estou passando. Aquela fase chatinha onde a criatividade some, a vontade continua mas você não produz.
Deixando meu eu lírico de lado e falando como a Tamy de sempre: eu estagnei. Estagnei como uma âncora que precisa de um alguém para voltar de volta ao navio, o fato é que esse alguém não existe e tinha que ser eu por eu mesma.
Quem me acompanha sabe que eu dei uma sumida drástica do blog, muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, várias mudanças, novos rumos que eu tomei, porém não culpo nenhuma delas completamente, pois eu euzinha não estava encontrando sentido para continuar. Pensei em desistir, de fato.
Hoje eu levantei pensando em como poderia resolver isso, como poderia me motivar a produzir post's e ter minha vida ativa novamente na blogosfera. Para minha felicidade, ao ligar o computador deparei com alguns compartilhamentos de um vídeo da Luh Testoni chamado "Apoie quem produz conteúdo", foram tantas pessoas que eu admiro e acompanho compartilhando que eu resolvi assistir naquele momento.
No vídeo ela fala sobre a falta de apoio que nós produtores de conteúdo temos na internet e de como isso é desmotivante, como somos críticos com nossa própria produção, etc.
Aquela bad vibes que geral já passou um dia. O foco do vídeo não era sobre não desistir e sim sobre você apoiar alguém que está quase desistindo, mesmo assim aquilo me motivou a tentar de novo, eu mesmo apoiei o que produzi um dia.
Eu não perdi horas escrevendo post's, editando imagens, respondendo comentários de pessoas queridas para deixar todas elas na mão, não é mesmo? Se um dia foi 100 e hoje são 10, ok. Mas eu preciso continuar.
Enfim, deixo aqui o link do vídeo para quem quiser ver.
Espero de coração poder contar com vocês novamente e trazer cada dia mais conteúdo para cá! Quero também que se possível me digam o que vocês mais gostavam de ver por aqui. Prometi a mim mesma não abandonar vocês <3

Um abraço de urso cheio de saudades e até o próximo (em breve) post.




Gostou?Compartilhe:
  1. Tam entenso essela fase que você está vivendo, também estou nela.
    As vezes dá uma vontade de largar tudo e parar geral com o blog. Mas logo me vem aquelas 241 pessoas que me acompanham...e as 5 ou 10 que são fieis ao conteúdo dele. Dai penso: "por elas que vou continuar". ... Penso também: tallvês ninguém veja, ou o reconhecomento não venha. Mas isso me faz tão bem.
    Por isso continuo...e te aconselho a continuar.
    Pode ter certeza que tem mais alguém que como eu ama teu conteúdo e quer te ver produzir cada vez mais.

    Beijos
    Thay Andrade
    Ps: Dessa vez não esqueci de comentar...Ho Gloriaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo Thay! No final, vale e vale muito a pena <3
      Estou aqui \o/

      Excluir
  2. Oi Tamy, sua linda! Fico feliz demais de te ver de volta por aqui! Ó, acabei de colocar num grupo lá no face que é o mais lindo do mundo: As meninas todas se apoiam muito nos blogs, instas e canais, interagem, desabafam... Fiz muitas amigas lá que me motivaram MUITO a continuar com o blog, espero que curta e se sinta em casa lá <3
    Quanto ao vídeo da Luh: Compartilhei ele amando muito e querendo que o mundo inteiro visse... Graças ao grupo/mãe/namorado/amigos tenho tido MUITO apoio e incentivo, mas percebo que fora desse meu "mundinho" ninguém se importa com isso né? Foi incrível o vídeo pra isso!
    Bom, sempre que puder, em meio à minha correria, estarei aqui te dando todo o apoio e incentivo que precisar nessa volta <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laurinha, você é sempre demais <3
      Adoro ter você por aqui, sabe?

      Excluir
  3. Tamy, gostei muito das suas palavras. Acho que todo incentivo é válido, eu ainda não vi o vídeo (vou ver assim q chegar em casa, no trampo não rola i.i) mas como vc disse, que não seja 100, mas seja aqueles seletos 10 ou 5, vale a pena e vc sabe que está fazendo certo. A gente sempre tenta crescer ^^ mas acredito que sempre nos motiva os comentários e saber que alguém perdeu um tempinho do seu dia para ler o que temos a dizer não? Estarei te acompanhando ^^ beijos linda e não desanima não que vc é ótima escrevendo!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna, é tão bom ler isso e saber que não estou sozinha.
      É gratificante demais ter esse cantinho <3

      :*

      Excluir
  4. Oi Thamy.
    Te acompanho por outras redes sociais, e sempre que tentava entrar no seu blog, dava um aviso de 'não permissão'. O que me deixava intrigada.
    Mas hoje fiquei feliz de ver que você voltou. E te desejo toda a sorte e força nesse retorno. Já tive meu tempo também de 'fechada pra balanço' no blog, mas me recuperei. Respirei fundo, vi o que realmente queria, e to indo. Levando como posso, mas mais inspirada e com vontade do que nunca!

    Beijos

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho O_O
      Muito obrigada Carolina, as vezes a gente precisa desse tempo para depois acordar, respirar e perceber que não consegue ficar sem né?

      :*

      Excluir
  5. Oi Tamy,

    fico feliz que tenha decidido voltar :D, acho que estamos na mesma fase, antes de fazer o meu texto, eu li vários posts por ai falando desse desanimo geral com blog.

    Mas quando acreditamos no nosso projeto e lembramos dos nossos queridos leitores, já é um pontapé inicial para animarmos novamente.

    Acho que esse primeiro passo em se explicar é uma ótima forma de recomeço, desabafos são bons pra gente pegar um feedback de quem nos lê, que bom você fez o seu e decidiu voltar, é isso ai :D

    Quando li seu comentário no meu blog, e você disse assim: "Enfim...estou aqui pra falar de você e do teu blog." eu logo pensei, não esteja aqui pra falar de você também Tamy, vamos nos apoiar e trocar experiências rsrs daí vi pelo bloglovin que você tinha atualizado e quis logo saber o que se passava.

    Vou assistir esse vídeo depois, é engraçado que depois que a gente decidi virar o jogo, é tanta coisa que aparece a respeito, que eu penso: Nossa eu estava cega, precisava parar, pensar e decidir o que fazer."

    Estarei aqui sempre te acompanhado e força na peruca!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ari, você é uma das pessoas que me inspira e MUITO! você sabe <3
      Esses momentos são precisos mesmo, refletir, respirar, entender e ver que tudo vale sim a pena. Força na peruca sim e sempre!
      Obrigada, sua linda <3

      Excluir

Obrigada por comentar :D

Tamy Batista | Paulista, 26 invernos, tecnóloga em gestão de TI, a louca do café quente e dias frios misturados com música boa e histórias melhores ainda. Apaixonada por cultura pop, fotografia expressiva e tudo que remeta ao passado. (+)





F A C E B O O K

I N S T A G R A M

A S S U N T O S


M A I S . L I D O S

T W I T T E R

G O O G L E +

P A R T I C I P O

Blogueiros Geeks

V E M