Faith.

27.11.15



É com essa fotografia que tirei das montanhas de Minas Gerais e essa frase de uma das músicas da banda Jesus Culture que eu começo esse post. Post esse que quase não é visto por aqui, pois em geral, eu sempre dou a minha opinião sobre produtos, sobre lugares, novidades, mas nunca falo muito sobre mim né? Talvez porque não tenha muito o que falar, ou talvez seja porque eu tenha receio de me expor demais e desapontar você! Sim, você ai...que está lendo isso agora, você é importante sabia? Se você está lendo isso, é porque você gosta do meu blog, você se interessou por ele algum dia, logo, você é muito importante. <3
E é assim que você vai me descobrindo, aos poucos...eu não estou me escondendo, eu só estou deixando as coisas fluírem e fazendo com que você mesmo descubra qual é a minha essência, porque assim que é bacana.
Se você vai me descobrir por inteiro através da internet? Te desapontar de novo não era minha intenção, mas não, você não vai! Mas se você quiser tomar uma xícara de café e jogar conversa fora, saiba que eu topo! :D 
Mas o foco do post não é bem esse, hoje eu vim falar sobre FÉ, você já parou pra pensar sobre o que é ter fé? Sobre como você aplica a fé na sua vida? Parecem perguntas tão difíceis de serem respondidas né? Mas não são, olhe ao redor...no que você acredita? O que você deseja? O que te faz levantar todos os dias? O quanto você agradece? Quando você responder essas perguntas, você vai entender que há fé!
Eu penso que fé, é se manter fiel aos seus princípios, aos seus objetivos na vida, é lutar pelo seus sonhos, é sentir a natureza e entender que a humanidade tem algo bom a  te oferecer, e que você pode, porque você é capaz! 
Ter fé também é agradecer, agradecer ao responsável...é sentir a presença dele na sua vida! Longe de mim falar de religião por aqui, porque minha única religião é Deus e é nele que eu confio...mas acho que quando a gente entende a imensidão de coisas que ele fez e faz por nós, nossa fé se torna grandiosa e com ela, movemos montanhas!


 Qual é a sua fé? 





Gostou?Compartilhe:
  1. Bom texto, também não me exponho pessoalmente na internet por completo hihi
    Acho isso bom :)
    Amei as fotos. As montanhas de Minas são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas mil fases não precisam ser tão expostas né? Não é necessário!
      São mesmo, melhoooor lugar pra fotos <#
      Beijos Tatizinha! *-*

      Excluir
  2. Que post lindo!
    Amei a foto das montanhas, a tatuagem, o que escreveu. Ter fé nos nossos sonhos, nas pessoas e no mundo é o mais importante pra não pirar ou desistir, ainda mais com esse monte de coisas horríveis que vem acontecendo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Karine, fico feliz que você conseguiu entender o que eu quis transmitir...a gente precisa acreditar em algo pra não desistir mediante tantas coisas complicadas no mundo!
      Um beijo e obrigada por estar sempre aqui <3

      Excluir

Obrigada por comentar :D

Tamy Batista | Paulista, 26 invernos, tecnóloga em gestão de TI, a louca do café quente e dias frios misturados com música boa e histórias melhores ainda. Apaixonada por cultura pop, fotografia expressiva e tudo que remeta ao passado. (+)





F A C E B O O K

I N S T A G R A M

A S S U N T O S


M A I S . L I D O S

T W I T T E R

G O O G L E +

P A R T I C I P O

Blogueiros Geeks

V E M