FILMES: Últimos assistidos

16.3.14


Olá gatíssimos :)
Tudo bem com vocês?


Assisti alguns lançamentos nos últimos dias e resolvi compartilhar com vocês o que eu achei de cada um deles, vamos conferir?


 A menina que roubava livros 
Fox Filmes

Título original: The Book Thief

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Trailer:


Gente, o que dizer dessa belezinha? Simplesmente amei este filme, a atriz que fez a Liesel é uma graça e atuou muito bem. Algumas cenas me deixaram bem emocionada e achei a produção incrível. Só não gostei de alguns fatos que eu achava relevante quando li o livro e que não mostraram, na minha mente também o filme seria um pouco mas agitado.Tirando isso, perfeito. Porque histórias da Segunda Guerra é muito mais amor <3



♥ Gravidade 
Warner Bros

Título original: Gravity

Sinopse: Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Trailer:



Bem, não querendo ser exigente mas eu esperava mais deste filme. Me interesso pra caramba em sci-fi mas este não me chamou taaaanto a atenção. Gostei, sim, gostei, também achei a produção perfeita e a Sandra sempre divando nas telinhas. Achei que faltou um pouco de enredo para um filme que concorreu ao Oscar 2014. Mas foi legal.



♥ 12 Anos de Escravidão 
Disney

Título original: 12 Years a Slave

Sinopse: 1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Trailer:



Baseado em fatos reais o vencedor do Globo de Ouro é um filme emocionante, achei maravilhosa a produção com relação a maneira que o tempo da escravidão foi retratado. O ator Chiwetel foi fantástico em sua atuação. História realmente linda, com final um pouco fraquinho mas uma perfeita luta e garra de um homem lutando por sua liberdade.



♥ Capitão Phillips 
Sony Pictures

Título original: Capitain Phillips

Sinopse: Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

Trailer:



Geeeeeeente, para tudo. Esse sem dúvida deveria ser o filme ganhador de todos os prêmios deste ano. Também baseado em fatos reais o filme conta a história dos piratas da Somalia que roubam os navios cargueiros. Ah, e claro o capitão é o meu querido Tom Hanks, ator que eu AMO DE PAIXÃO, ele é o cara. Gostei deste filme do começo ao fim, assisti ele ontem e prendeu a minha atenção o tempo todo. Uma produção FODA demais. Vale MUITO a pena assistir.

Bom galerinha, é isso...espero que vocês tenham gostado do post.
Assim que eu tiver mais uma série de filmes assistidos, posto para vocês.
Uma ótima semana e até a próxima.





Se você curti este blog, me ajuda e dá um curtir ali do ladinho ó ----> 
Muito obrigada e volte sempre. Beijinhos :* 
Tamy




Gostou?Compartilhe:
  1. filmes do oscar kk
    também pretendo ve-los
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim Gabi, são bem legais.
      Beijinhos *-*

      Excluir
  2. A Menina que Roubava Livros é maravilhoso, saí chorando do cinema, haha.
    Gravidade, embora tenha ganhado sete Oscars não me interessa nem um pouco, não faz meu estilo de filme, não gosto da Sandra Bullock e não tem Oscar que vá mudar minha opinião. :x
    Quero muito ver 12 Anos de Escravidão, vou assistir esses dias.
    Beijo
    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, tudo bem?
      Ahhhh, A menina que roubava livros é tão amor né? <3
      Olha, me arrependi muito com Gravidade viu? Não foi o que eu esperava :(
      Vê sim, a história é bem legal...e se tiver a oportunidade, vê também o Capitão Phillips, muito bom.
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Estou c om todos esses aqui pra assistir.
    Depois do seu post estou mais curiosa ainda pra ver, mas e o tempo que não me sobra pra assistir? HAHAHA
    Adorei o post :D
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nah, esta foda ter tempo né? rsrsrs
      Eu aproveitei aquele feriado e assisti a maioria deles.
      Não perde tempo, assiste essas belezinhas <3
      Beijocas.

      Excluir
  4. De todos da sua lista só assisti A Menina que Roubava Livros eu amei, os outros estão na lista de filmes que ainda quero assistir
    Beijos

    http://www.viciadaemsonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo assistir todos estes filmes, parecem ser bons. O que mais tenho curiosidade de ver é Gravidade (pelas críticas) e A menina que roubava livros (AMO o livro).
    Adorei o post!
    Beijo

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes bons.
      Assiste sim \o/

      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijocas.

      Excluir

Obrigada por comentar :D

Tamy Batista | Paulista, 26 invernos, tecnóloga em gestão de TI, a louca do café quente e dias frios misturados com música boa e histórias melhores ainda. Apaixonada por cultura pop, fotografia expressiva e tudo que remeta ao passado. (+)





F A C E B O O K

I N S T A G R A M

A S S U N T O S


M A I S . L I D O S

T W I T T E R

G O O G L E +

P A R T I C I P O

Blogueiros Geeks

V E M